Addis Abeba – Bill Gates, presidente da Fundação Gates e fundadora da Breakthrough para liderar o Intellige Artificial (AI), chamando de ferramenta poderosa
Falando virtualidade na Cúpula Global de IA na África, realizada em Kigali a partir do Aphasized Aprovemment – é uma oportunidade que salva vidas.
“As gestações são de alto risco”, ele viu. “E identificando isso, você pode salvar milhões de outros diretórios. Porque nas áreas rurais, onde conversamos sobre quem precisa ir ao Getter para obter cuidados”.
Gates destacou o crescente papel da IA na saúde mental, agricultura, educação e governança, acompanhando as principais notícias africanas.
Ele observou que as ferramentas de IA já estão fazendo a diferença em ajudar os agricultores a entender para interromper as estações trandicionais – e são os suportes de culpa – e são a sala de aula.
A IA é um inferno, ajude os alunos na sala de aula, disse Gates.
Acertando a ele: “E é fantástico manter o beijo da papelada e as políticas complexas que os governos têm e conectar os cidadãos para que subestam como trabalhar com eficiência com o governo”.
A Fundação Gates, acrescentou, é prioridades de inovações com a vida alimentar “- uma frase enfatizando a inversão vital de nutrição, agricultura e tecnologia e tecnologia.
Ele sugeriu as próximas iniciativas e parcerias definidas pela ONU, que aprofundarão o compromisso da Fundação com a IA pelo desenvolvimento.
“Hoje, o mundo fracassou grandes desafios”, reconhecem Gates. “E é um momento crítico porque alguns países estão, pelo menos por enquanto, reduzindo seus compromissos com a saúde e o desenvolvimento global”.
No entanto, ele permaneceu esperançoso, enfatizando que a inovação – particularmente a IA – está acelerando o progresso entre os setores. “A boa notícia é que a inovação está nos dando uma oportunidade, quando está em saúde ou agricultura … e isso também está sendo acelerado por meio de um” Intellige artificial. “
Em uma mensagem de empoderamento, Gates instou a África na África não apenas a adotar soluções de IA, mas que se tornasse um pioneiro no espaço.
“A África não está apenas pronta para se beneficiar da IA”, disse ele, acrescentando que “tem uma chance em muitos dos Absolututy liderar o caminho”.
Deixe um comentário