Cidadãos dos bairros do município dos Mulenvos, em Luanda, relatam o aumento de diversos crimes, como assaltos a mão armada, bem como assassinatos e dizem sentirem-se abandonados pelas autoridades que deviam zelar pela segurança, ordem e tranquilidade.
Segundo eles, os bairros estão infestados por grupos de delinquentes que cometem todo o tipo de crimes, desde assaltos na via pública em pleno dia, assaltos à residências e cantinas, espancamentos, violações e assassinatos, acrescentando-se que os meliantes, de grupos rivais que também se defrontam publicamente, fazendo uso de armas brancas como catanas.
O facto já é do conhecimento do comando local da Polícia Nacional, que diz estar a trabalhar para contrapor a situação. Segundo o 2º comandante André Luís Kizambe, que apela igualmente a colaboração dos moradores na prevenção dos crimes, denunciando os prevaricadores.
O conteúdo Onda de criminalidade preocupa moradores dos Mulenvos aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário