A sub Comissão de Candidaturas para o Congresso Constitutivo do Partido Político PRA-JA – Servir Angola, validou a candidatura de Francisco Canga, apesar de algumas irregularidades verificadas no processo do candidato que vai disputar com Abel Epalanga Chivukuvuku, a liderança do partido dos servidores.
A luz do regulamento do congresso, só são elegíveis à presidência do partido, membros fundadores do PRA-JA – Servir Angola, requisitos estes que os dois vices do político Francisco Canga não reúnem.
O Coordenador Geral da Comissão Organizadora do Congresso Constitutivo dos Servidores, Carlos Xavier, prestou estas declarações durante uma conferência de imprensa, realizada na tarde desta quarta-feira, 30, em Luanda.
Apesar de não ser consensual entres os membros da sub Comissão de Candidaturas a validação de Francisco Canga, Abel Epalanga Chivukuvuku e Francisco Canga vão concorrer para a liderança da estrutura mais alta do partido recém legalizado.
O conteúdo Dois candidatos disputam liderança do PRA-JA Servir Angola aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário