Lar África Líder religioso e militante do MPLA, diz sentir sentir-se marginalizado na selecção de candidatos à deputados do seu Partido
ÁfricaAngolaInternacionalÚltimas notícias

Líder religioso e militante do MPLA, diz sentir sentir-se marginalizado na selecção de candidatos à deputados do seu Partido

O Reverendo, Antunes Huambo, diz sentir-se marginalizado pelo seu partido por altura das nomeações e selecção dos quadros a lista de deputados, e questiona, se o motivo da alegada discriminação tem a ver, com  o factor regional.

O também cabo eleitoral do MPLA, diz que todas eleições, viu os seus subordinados a ascenderem a lista de deputados, assim foi em 2012, 2017 e 2022, e afirma que no passado houve muito amiguismo e compadrio que esteve na base da sua discriminação.

O líder religioso, mostra-se contra o encerramento de igrejas,  e traz analogia de um gestor escolar que esteja implicado em uma prática de ilicitude. “não se encerra a instituição, mas, exonerar-se o infractor”, enfatizou.

Antunes Huambo, diz  que não carrega nenhuma mágoa da actual governação, e sente-se único líder religioso que se identifica  publicamente com o MPLA.

 

O conteúdo Líder religioso e militante do MPLA, diz sentir sentir-se marginalizado na selecção de candidatos à deputados do seu Partido aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Governo português convida cidadãos estrangeiros ilegais a abandonarem o País

Em Portugal, a Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) vai...

PRIMEIRO DE MAIO: Festejar entre lágrimas

O Dia Internacional do Trabalhador, 1 de Maio, deste ano, foi celebrado...

SECTORES ESTRATÉGICOS: BVM adopta cotação de percentagem mínima

A Bolsa de Valores de Moçambique (BVM) pre tende, nos próximos tempos,...

AO FMI: Governo submete novo programa de financiamento

TEXTO DE ALFREDO ARMANDO O Governo moçambicano submeteu um pedido formal ao...