Lar África Girabola: Petro enfrenta 1º de Agosto com olhos no título
ÁfricaAngolaEsportesInternacionalÚltimas notícias

Girabola: Petro enfrenta 1º de Agosto com olhos no título

O Petro de Luanda enfrenta este sábado, 10, 0 1º de Agosto, às 16 horas, em jogo de destaque da 28ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da Iª Divisão Girabola 2024-2025.

O jogo que será disputado no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, pode em caso de vitória sagrar antecipadamente os petrolíferos como campeões da presente edição do campeonato.

O Petro de Luanda actual líder com 62 pontos, está proibido de perder diante do arqui-rival, estando determinado em procurar um triunfo que os dá automaticamente o 4º título consecutivo, já neste fim-de-semana, sendo que em caso de empate, relega o feito para as próximas jornadas.

Entretanto, mesmo que o segundo colocado o Wiliete de Benguela com 56 pontos, vença nas últimas três jornadas, terá os mesmos pontos, sendo que os petrolíferos sagram-se campeões pelas vantagens em confrontos directos.

Já o 1º de agosto com 50 pontos na terceira posição da tabela classificativa, já “atirou a toalha ao tapete”, quanto a intenção de vencer a prova, ainda que os dois primeiros classificados perderem todos os jogos, estando apenas confiando “numa luz pelo fundo do túnel, para o alcance do segundo lugar, mas que são remotas”.

Não obstante a estas questões, aguarda-se por uma partida equilibrada pela rivalidade que o confronto entre ambas provoca, dentro e fora de campo, arrastando muito público para o estádio.

O conteúdo Girabola: Petro enfrenta 1º de Agosto com olhos no título aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Justiça suspende decisão que barrou compra do Banco Master pelo BRB

O desembargador João Egmont Leoncio Lopes, do Tribunal de Justiça do Distrito...

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu à Justiça Federal nesta sexta-feira (9)...

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

A partir de 1º de julho, o número de cooperativas de crédito...