Numa gala profissional que celebrava a festa dos 50 anos, o campeão mundial de Artes Marciais Mistas, Demarte Pena, derrotou o seu oponente, Keven Robledo, combate renhido que deixou grande parte da plateia incrédula.
A vitória do angolano, que reside na África do Sul, surgiu no segundo round, quando o oponente já não conseguia mais prosseguir.
Nos 70.3 kg Marino Cutendela deu carga ao oponente Abreu Fernandes da Namíbia. O combate terminou no terceiro round por TKO (quando o adversário se mostrou incapaz de prosseguir).
No combate dos 93.9 kg defrontaram-se dois irmãos angolanos. Elísio André foi superior ao bater o colega Paulo Fernandes, numa luta em que se manteve quase sempre na posição de vantagem. Neric Simões e Fábio Sousa ambos de Angola mediram forças nos 70 kg. A luta só terminou depois dos três rondes, quando Neric suplantou o adversário que ficou sem argumentos para reverter a derrota.
Os oito lutadores profissionais angolanos que lutaram na Gala profissional venceram os seus oponentes. O Arena do Kilamba esteve lotado de espectadores ansiosos por ver o campeão Demarte Pena, que brilhou.
O conteúdo Demarte Pena mostra pujança e derrota Keven Robledo na luta da festa dos 50 anos aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário