Em Portugal, Pedro Nuno Santos, secretário-geral socialista, sublinhou esta terça-feira, 13, que os partidos à esquerda “trabalharam bem” conjuntamente no passado, mas que agora o PS precisa de ganhar as eleições e construir uma solução governativa estável com o parlamento que sair das legislativas.
Na mesma opinião, o cientista político português, Alexandre Ricardo, disse à Rádio Correio da Kianda, que o governo que sair das eleições do próximo domingo, vai precisar de acordos parlamentares para permitir a governabilidade.
O também jornalista da TSF, Alexandre Ricardo, avançou que o partido Chega, de André Ventura, está a tirar proveito da queda do AD e do PS, embora que a AD continue a ser apontada como vencedora do pleito de domingo próximo.
O presidente do PSD defendeu esta terça-feira, um equilíbrio entre agricultura e ambiente, considerando os agricultores “os maiores defensores” dos animais, e prometeu uma voz activa na Europa na defesa deste sector e contra a burocracia.
Luís Montenegro falava num almoço com agricultores, em Benavente (Santarém), que teve o arroz como prato principal. Na sua intervenção, o também primeiro-ministro defendeu que o Governo deve estar “na linha da frente da defesa do ambiente”, mas tal não é incompatível com a prioridade à agricultura.
Clique abaixo para ouvir as declarações
O conteúdo Portugal: Governo que sair das eleições de domingo vai precisar de acordos parlamentares, defende Alexandre Ricardo aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário