O presidente do Chega, partido político português, que entrou no Hospital de Faro com uma “alteração da tensão arterial”, está sem sintomas e recebeu alta ainda na manhã desta quarta-feira, 14.
De acordo com um comunicado do referido hospital, citado pela imprensa local, lhe foi recomendado pela equipa médica “apenas repouso e vigilância”.
André Ventura não prestou declarações aos jornalistas, tendo apenas entrado no carro que o tem transportado durante esta campanha eleitoral para eleições legislativas antecipadas de 18 de Maio.
De acordo com o presidente do Conselho de Administração daquela unidade hospitalar, que falou aos jornalistas, André Ventura “está bem, foi um susto. Não tem sintomas”, indicou.
Tiago Botelho referiu ainda que o presidente do Chega teve “uma indisposição e apresentava sintoma de alteração da tensão arterial, tendo sido aplicado o protocolo que se impõe para essa sintomatologia e foi tudo despistado”.
O presidente do Chega sentiu-me mal enquanto discursava num jantar-comício em Tavira, no distrito de Faro, tendo sido retirado do palco e assistido no local. Depois, foi transportado para o Hospital de Faro, onde passou a noite em observação.
O conteúdo Portugal: presidente do Chega recebe alta hospitalar aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário