A subsidiária em Angola da JCDecaux SE ganhou o contrato de publicidade para o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, no Icolo e Bengo.
“Como parte do contrato de 5 anos, a JCDecaux gerenciará mais de 200 espaços aeroportuários existentes, tanto estáticos quanto digitais, usando a experiência da JCDecaux para trazer activos digitais de última geração e fornecer uma oferta de media impactante e inovadora””, diz o comunicado da empresa.
O website institucional descreve a empresa como líder mundial em publicidade aeroportuária, com presença em 157 aeroportos.
“Este novo contrato eleva o portfólio de aeroportos africanos da JCDecaux para 19 e consolida sua presença em Angola, onde já opera outdoors digitais e estáticos”, lê-se.
Localizado em Bom Jesus, província do Icolo e Bengo, o novo aeroporto, erguido a 40 quilómetros da capital do país, entrou em funcionamento de forma faseada, em Novembro de 2023, sendo a primeira fase reservada aos serviços de carga.
A previsão é que até Outubro deste ano o novo aeroporto esteja totalmente operacional.
O conteúdo JCDecaux Angola ganha contrato de cinco anos para Publicidade do Novo Aeroporto Internacional aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário