Lar Notícias Plataforma vai reunir hospedagens em hotéis e imóveis na COP30
Notícias

Plataforma vai reunir hospedagens em hotéis e imóveis na COP30

A Bnetwork já aturou em edições anteriores do evento; até o momento, o site não está disponível em português

O Brasil contratou a empresa Bnetwork para ser a plataforma oficial de hospedagem da COP30 (30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima), que será realizada em novembro de 2025 em Belém, no Pará.pastedGraphic.pngpastedGraphic.png

A organização da COP30 citou que a empresa tem experiência em eventos internacionais de grande porte. Já atuou em edições anteriores da COP: em Dubai (Emirados Árabes Unidos) e em Baku (Azerbaijão). 

A contratação de uma plataforma oficial busca facilitar o acesso dos participantes a informações sobre a oferta de hospedagem durante o evento.

A plataforma reunirá, em um só ambiente digital, os leitos disponíveis em hotéis e imóveis particulares na capital paraense, assim como reservas de navios. A ferramenta permitirá que os participantes consultem opções, comparem preços e localizações, e façam reservas com segurança e praticidade.

Até o momento, a plataforma está disponível em 3 idiomas: inglês, francês e espanhol. O Poder360 entrou em contato, por e-mail, com a assessoria de imprensa do evento para perguntar se e quando o site terá uma versão em português. Não houve resposta até a publicação deste post. O espaço segue aberto. 

Bnetwork

Segundo a organização da COP30, a liberação do serviço está condicionada à conclusão do processo de inventário da capacidade de hospedagem da cidade. O levantamento está sendo realizado em parceria com governos locais e o setor de turismo.

O secretário extraordinário para a COP30, Valter Correia, disse que a medida representa mais um avanço na preparação da infraestrutura do evento.

Temos feito um trabalho intensivo para aumentar a oferta de leitos em Belém, com o objetivo de garantir uma COP de excelência. Temos conseguido avançar neste sentido e a contratação da plataforma oficial da COP é mais um passo na consolidação de uma logística sólida para a Conferência”, declarou.


Com informações da Agência Brasil. 



Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Vereadores propõem proibir publicidade de bets em São Paulo

Dois projetos de lei apresentados na Câmara Municipal vetam anúncios em estádios,...

Fórmula 1 anuncia parceria com a Disney para 2026

Acordo projeta ativações, conteúdos e produtos relacionados aos personagens no ambiente do...

Governo Lula levará meses para liberar documentos restringidos

Informações do Ministério da Gestão, antes baixadas livremente, agora dependem de pedidos...

Governo não tem como fazer uma MP perfeita, diz Lula

Presidente pediu para que o Congresso melhore o texto da medida provisória...