O Petro de Luanda garantiu passe esta quinta-feira, 22, para a final do Campeonato Africano dos Clubes Vencedores das Taças em Andebol Feminino ao vencer o 1.° de Agosto, por 24-25, no jogo de maior destaque das meias finais.
Na partida disputada no Etihad El Shorta Hall, Egipto, as tricolores entraram com pontaria afinada nos primeiros minutos, onde saíram em vantagem ao intervalo apenas por um golo de diferença (11-12).
Juliana Machado do Petro de Luanda foi a MVP ao apontar 6 golos pela formação petrolífera em igual número de remates. Nairia Caquinta também contribuiu com 6 golos no conjunto orientado por Luís Chaves, enquanto Dolores do Rosário foi a mais inconformada no lado das agostinas ao anotar 7 golos em 12 tentativas.
Na grande decisão, agendada para hoje, 23, o Petro de Luanda vai defrontar o Al Ahly SC do Egipto que derrotou o ASF Sahel da Tunísia, por 22-20.
O conteúdo Petrolíferas suplantam militares nas meias-finais no africano de vencedores das Taças em Andebol Feminino aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário