O Petro de Luanda derrotou na noite desta segunda-feira, 22, o Interclube por 22-21, na partida de cartaz da terceira jornada do 47º Campeonato Nacional sénior masculino de andebol.
A formação do eixo – viário, saiu ao intervalo a vencer por 10 – 8, no jogo disputado no pavilhão da Cidadela, num duelo em que o vencedor foi encontrado nos instantes finais.
Nas outras partidas, o 1º de Agosto venceu o GD da Banca, por 17-15, enquanto que os Visionários SC, despacharam a Escolinha do Namibe 26 -20. Já a formação da Hadja Models, cilindrou as Estrelas do Palácio 31- 20.
Com esta vitória, “os militares” reforçam a liderança agora com 12 pontos.
Para a próxima jornada que arranca na quarta-feira, 24, o Petro de Luanda mede forças com a formação do Hadja Models. O Interclube joga com a Estrela do Palácio, enquanto o 1º de Agosto recebe o Escolinha do Namibe, quando o GD Banca jogar contra os Visionários SC.
O conteúdo Petro vence campeão em título no nacional de andebol masculino aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.















Deixe um comentário