segunda-feira , 28 abril 2025
Lar África Abel Chivukuvuku formaliza candidatura ao cadeirão máximo do Pra-Já
ÁfricaAngolaInternacionalÚltimas notícias

Abel Chivukuvuku formaliza candidatura ao cadeirão máximo do Pra-Já

O político Abel Chivukuvuku formaliza nesta quarta-feira, 16, a sua candidatura ao cadeirão máximo do Pra-Já Servir Angola, no seu Iº Congresso Constitutivo, aprazado para os dias 19, 20, 21 e 22 de Maio deste ano.

Esta, é a primeira e, pode ser um processo de múltiplas candidaturas, um cenário que permite a participação e liberdade política dos seus militantes, constituindo um sinal grande festa da democracia interna.

Através de uma nota “a Subcomissão de Comunicação e Marketing da Comissão Organizadora do Congresso do PRA-JA Servir Angola informa que está oficialmente aberto o período de entrega da documentação necessária, para a formalização das candidaturas à presidência do partido, conforme anunciado na conferência de imprensa realizada no passado dia 9 de Abril” lê-se no documento.

De acordo com o calendário do Congresso do partido “azul e branco”, depois das conferências provinciais e abertura e formalização das candidaturas, arranca no período de 1 à 20 de Maio das campanhas eleitorais.

O ponto mais alto do congresso será, de acordo ainda com o calendário o dia, 20 de Maio, reservado para o acto eleitoral ou votação e o consequente apuramento e publicação dos resultados.

O conteúdo Abel Chivukuvuku formaliza candidatura ao cadeirão máximo do Pra-Já aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Vacina contra a malária testada pelo Mali

A vacina contra a malária continua a ser lançada em África, depois...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (28) a parcela de abril...

Tributação em Angola: mercado de oportunidades ou armadilha para os contribuintes?

1. Introdução: O Novo Cenário Tributário Angolano A tributação nunca foi apenas...