A equipa portuguesa Boavista FC oficializou, no princípio da noite de domingo, 6, a saída de Lito Vidigal do comando técnico da equipa principal.
A crise de maus resultados dos ‘axadrezados’ nos jogos em que orientou desde 14 de fevereiro de 2025 está na base da rescisão do vínculo contratual. O treinador angolano de 55 anos termina a passagem pelo Bessa com saldo de uma vitória e cinco derrotas em 6 partidas.
De acordo com a nota do clube português, para o jogo desta segunda-feira, 7, diante do Rio Ave FC, marcado para às 20h15, referente à 28.ª jornada da Liga Betclic, o plantel será orientado interinamente por Jorge Couto, director técnico.
Lembrar que, Lito Vidigal rendeu no cargo Cristiano Bacci com o objectivo de manter as panteras na Primeira Liga, situação esta que tem se complicado a cada jogo. O Boavista ocupa actualmente o 18.º e último lugar com 15 pontos.
O conteúdo Angolano Lito Vidigal fora do comando técnico do Boavista aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário