O administrador comunal do Quikabo, na província do Bengo, morreu na tarde desta sexta-feira, vítima de acidente, quando a viatura em que se fazia transportar, na tentativa de fazer uma ultrapassagem, embateu na parte traseira de um camião que circulava no mesmo sentido, carregado de inertes, na zona do Sassa povoação.
Além do administrador do Quikabo, outros dois ocupantes, técnicos de saúde, que seguiam na mesma viatura, perderam a vida já no hospital, onde foram transportados, com traumatismo craniano.
O acidente ocorreu quando, a viatura de marca Nissan Patrol embateu por detrás de um caminhão carregado de inertes, na tarde desta sexta-feira no troço entre Mabubas, a localidade do Sassa-Povoação, provocando a morte de três pessoas.
De acordo com informações de fontes ligadas ao Departamento de Trânsito, a viatura ligeira de cor branca, seguia no sentido Mabubas-Caxito e, na tentativa de ultrapassagem, embateu na parte traseira do caminhão, que seguia o mesmo trajecto.
Como consequência do forte embate, um ocupante morreu no local do acidente e as outras duas vítimas pereceram horas depois.
As vítimas são o administrador comunal de Quicabo, e dois técnicos de saúde daquela região do Bengo.
A directora clínica do Hospital Provincial do Bengo, Maria João, confirmou a entrada de dois pacientes na referida unidade sanitária em estado grave, mas devido aos graves ferimentos não resistiram e acabaram por morrer.
“Rebecemos dois funcionários da administração, que infelizmente perderam a vida, um no local, e dois chegaram no hospital, fizemos os primeiros socorros à entrada, mas por conta da gravidade do trauma-craniano que os dois tinham, não resistiram, ”, disse a responsável.
O conteúdo Bengo: Administrador do Quikabo morre vítima de acidente de viação aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário