“O Abel sempre foi traidor, e a traição sempre lhe acompanha”, reagiu, neste sábado, 24, Samuel Chiwale, co-fundador da UNITA, aos recentes pronunciamentos de Abel Chivukuvuku.
Os pronunciamentos de Abel Chivukuvuku sobre a decisão do PRA-JA SERVIR ANGOLA deixar de fazer parte da plataforma política Frente Patriótica Unida, teve reacão neste sábado, 24, a margem da Reunião da Comissão Política da UNITA, de um dos “lendários ” do Partido do Galo-Negro, Samuel Chiwale, que qualificou a posição de Chivukuvuku, de “infeliz, triste, e disse mais: ” O Abel Chivukuvuku, mesmo no tempo do Dr. Jonas Savimbi, não revelava total confiança, e este é o Abel Chivukuvuku que nós conhecemos, que anda de ecatombe a ecatombe” revelou, Samuel Chiwale, aos microfones da Rádio Correio da Kianda, quando questionado sobre a posicão, e pronunciamentos, do agora, Presidente do PRA-JÁ, SERVIR Angola.
De lembra, que o Partido PRA-JÁ Servir Angola, deixou de fazer parte da plataforma política Frente Patriótica Unida, e pretende concorrer as eleições de forma separada.
De acordo com o comunicado final do Primeiro Congresso daquela força política, o seu líder Abel Chivukuvuku, tem agora a obrigação de concertar com outras forças políticas do país.
O conteúdo “Chivukuvuku sempre foi um traidor” reage co-fundador da UNITA aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário