Três meninas com idades compreendidas entre os 17, 22 e 27 anos de idade, decidiram nesta quinta-feira, 1 de maio, expulsar o pai de casa, após descobrirem que o progenitor, teria arranjado uma relacão extra conjugal.
De acordo com os relatos a que o Correio da Kianda teve acesso, o facto sucedeu no bairro da Dimuca, Sambizanga, em Luanda, numa accão coordenada entre a mãe e as filhas, que apanhou o pai de surpresa.
Contaram a este Jornal, que tudo aconteceu após o pai ter chegado a casa por volta das 10 horas da manhã. Terá sido logo a entrada, vindo do serviço, que, diferente de como tem sido recebido pelas filhas quando chega, nesta quinta-feira, o pai deparou-se com um semblante das filhas aborrecido. Foi então, que de seguida, procurou saber do que se estava a passar. Em resposta, as filhas responderam: “O papá a partir de hoje ja não vai poder ficar nesta casa, por ter arranjado uma segunda mulher”.
Dianta da mãe, o progenitor questionou as filhas de onde tinham tirado tal informação, questionamento, que teve como resposta, a entrega das suas malas, que ja tinham sido arrumadas, antes mesmo deste chegar.
O conteúdo Filhas em Luanda expulsam pai de casa por arranjar uma segunda mulher aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário