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Fórmula 1 anuncia parceria com a Disney para 2026

Acordo projeta ativações, conteúdos e produtos relacionados aos personagens no ambiente do automobilismo

A Fórmula 1 e a Disney firmaram parceria para integrar Mickey Mouse e seus amigos ao universo do automobilismo a partir de 2026.

O acordo anunciado na 3ª feira (20.mai.2025) projeta o desenvolvimento de experiências, conteúdos e produtos relacionados aos personagens da empresa de mídia no ambiente da categoria.

A F1 registra crescimento significativo entre o público jovem. Mais de 4 milhões de crianças de 8 a 12 anos acompanham ativamente o esporte na União Europeia e nos Estados Unidos.

Nas plataformas digitais, 54% dos seguidores no TikTok e 40% no Instagram têm menos de 25 anos.

“Nossa colaboração com a Disney promete ser brilhante, pois apresentaremos o mundo de Mickey Mouse e Seus Amigos aos nossos fãs e vice-versa”, disse Emily Prazer, diretora comercial da F1.

“Nossa colaboração com a F1 oferece uma oportunidade única de unir duas grandes empresas de entretenimento para criar produtos que os fãs vão adorar”, afirmou Tasia Filippatos, presidente de Produtos de Consumo da Disney.

O planejamento da parceria já está em andamento. Os detalhes específicos sobre produtos e experiências serão divulgados nos próximos meses. 



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