Os Primeiros Secretários do MPLA no interior do país, dizem estar a desenvolver, trabalhos de controlo e constatação do grau de organização e funcionamento das estruturas de base do partido, visando o próximo pleito eleitoral previsto para 2027.
Adriano Mendes de Carvalho, da província do Zaire, deslocou-se ao município do Nóqui, para auscultar os militantes e traçar as linhas para um melhor desempenho do partido em 2027.
De acordo com o Político, o objectivo é constatar e auscultar os militantes, para consolidar e solidificar o partido, assim como “inteirar-se das suas dificuldades e preocupações”.
Na província do Cubango, o primeiro-secretário, José Martins, também se deslocou ao comité do sector do bairro Pandera, arredores de Menongue, para auscultar os militantes.
José Martins exortou os militantes para a necessidade de continuarem a sensibilizar a população, visando o fortalecimento das estruturas de base do MPLA e o seu engrandecimento para o próximo desafio eleitoral.
O primeiro-secretário provincial do MPLA no Huambo, Pereira Alfredo, deslocou-se ao município do Cuima com o objectivo de se inteirar do nível de prontidão dos militantes.
Durante a sua estada visitou, no quadro do programa “Onde está o meu camarada?”, o militante Paulo Tchacussanga, antigo dirigente do partido naquele município, assim como constatou o trabalho dos Comités de Acção do Partido de Tchicala Tcholoanga e São Pedro.
O conteúdo MPLA afina máquina no interior do país com olhos postos nas Eleições de 2027 aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário