A Selecção Nacional qualificou-se esta segunda-feira, 07, para os play-offs, de acesso ao Mundial de futebol em Sub-17, da goleada a moda antiga, 6-1, que aplicou à República Centro Africana, em partida da terceira e última jornada do Grupo D do Campeonato Africano das Nações (CAN), que decorre no Reino de Marrocos.
Com uma exibição irrepreensível, num desafio onde só a vitória interessava, os Palanquinhas destemidos assumiram o controlo do jogo, porque estavam cientes de que ainda “havia uma luz no fundo do túnel”, relativamente à qualificação.
Com vontade de resolver o duelo mais cedo, apesar de esperar o resultado do encontro entre Mali e a Côte d’Ivoire, os meninos da selecção de todos nós, aproveitou aos 11 minutos, quando o médio ofensivo Omar foi travado na grande área e surgiu a primeira grande penalidade, para Lucas, capitão da selecção, cobrar o lance com mestria.
Aos 26 minutos, Densel marcou o segundo, e aos 63 minutos o terceiro tento do encontro.
O hat-trick de Densel e o quinto de Angola foi marcado aos 69 minutos, sendo que depois a RCA reduziu a desvantagem por intermédio de Annan Otto.
Endiabrados, aos 90 + 2,
Os palanquinhas fecharam as contas com o sexto tento apontado por Jairo, aos 90 + 2 minutos, acendendo assim as esperanças para uma possível qualificação no sábado.
O conteúdo Palanquinhas goleiam RCA e decidem apuramento ao Mundial frente ao Egipto no sábado aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário