Morreu esta terça-feira, 27, na África do Sul, mais um dos sinistrados do incêndio ocorrido na plataforma petrolífera do Bloco 14, na província de Cabinda, ocorrido no dia 20.
De acordo com uma nota de imprensa conjunto do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis e a CABGOC, a que a Rádio Correio da Kianda teve acesso, “trata-se da segunda perda humana ocorrida na África do Sul, aonde foram levados para tratamento médico especializado, em consequência do acidente”.
A nota sublinha que até ao momento continuam as diligências para o resgate do corpo encontrado junto à plataforma e consequentemente à sua identificação.
“Neste momento de dor, o MIREMPET, a ANPG e a CABGOC endereçam às famílias enlutadas, aos colegas e amigos as mais sentidas condolências, solidarizando-nos com todos quantos sofrem com esta perda irreparável”, pode ler-se no documento.
O conteúdo Sobe para 2 vítimas mortais do incêndio na plataforma petrolífera em Cabinda aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.
Deixe um comentário