Lar África SuperSport garante direitos de transmissão do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 25
ÁfricaAngolaInternacionalÚltimas notícias

SuperSport garante direitos de transmissão do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 25

A SuperSport anuncia a aquisição dos direitos de transmissão de todos os 63 jogos do Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA 25 para a África Subsaariana.

O novo formato expandido estreará nos Estados Unidos este ano, com o torneio a decorrer de 14 de Junho a 13 de Julho de 2025.

Será a 21ª edição da principal competição internacional de clubes da FIFA, com alguns dos maiores clubes e os maiores nomes do universo do futebol.

Como primeira edição alargada, o Mundial de Clubes espera poder congregar um maior número de adeptos, pois integrará vários representantes das diferentes confederações continentais. De África, teremos o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, os gigantes egípcios Al Ahly, o Wydad AC, de Marrocos e os tunisinos do Espérance de Tunis.

Doze gigantes europeus participarão na competição, incluindo o campeão do torneio Manchester City, os colossos espanhóis, Real Madrid, o campeão de 2021 Chelsea, o bicampeão Bayern de Munique, além do Paris Saint-Germain, Inter de Milão, o FC Porto e o glorioso Benfica.

Para o Director de Marketing da DStv Angola, Rui Conceição, “Como maior emissora desportiva de África, orgulhamo-nos de poder trazer o melhor da acção desportiva; os maiores nomes do desporto e, claro, os maiores clubes a defrontarem-se. É uma honra especial fazer parceria com a FIFA para trazer o novo formato do Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA 25 aos telespectadores da África Subsariana e em especial aos nossos subscritores cá em Angola.”

Tal como temos visto com algumas inovações no continente europeu com o novo formato de competição de clubes da UEFA, os adeptos estão ansiosos por abordagens mais inovadoras aos torneios tradicionais de longa data. Vemos a evolução do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 25, de sete participantes para o impressionante número de 32, como uma iniciativa que despertará o interesse dos adeptos apaixonados pelo futebol. 

A SuperSport continuará na vanguarda desta transformação histórica e a oferecer ao telespectador um lugar na primeira fila do espectáculo global, sempre em directo e com apontamentos relevantes e comentários de excelência.

Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 25: Tudo o que precisa de saber

A nata do futebol mundial de clubes chegará aos EUA, sede do Campeonato do Mundo de Futebol de 2026, com as equipas brasileiras Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo a juntarem-se aos rivais argentinos River Plate e Boca Juniors.

O Inter Miami CF de Lionel Messi também se qualificou para o torneio como anfitrião e foi agrupado com o Al Ahly, Palmeiras e FC Porto.

O Sundowns foi sorteado para o Grupo F juntamente com o Fluminense FC, o Borussia Dortmund e o Ulsan HD da Coreia. O Wydad AC defrontará o Manchester City, o Al Ain FC dos Emirados Árabes Unidos e a Juventus FC no Grupo G.

As informações completas da transmissão do SuperSport serão comunicadas mais perto do início do torneio.

Para mais informações, visite: www.dstv.com/pt

O conteúdo SuperSport garante direitos de transmissão do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 25 aparece primeiro em Correio da Kianda – Notícias de Angola.

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Rádio Correio da Kianda realiza hoje debate sobre Dia do Trabalhador

O mundo assinala esta quinta-feira, 01, o Dia Internacional do Trabalhador e...

“Debates parlamentares dos anos 80 resolviam mais problemas do povo”, diz José Maria dos Santos

“Os debates na Assembleia Nacional eram mais contundentes para resolução dos problemas...

Míriam Leitão é eleita para a Academia Brasileira de Letras

A jornalista e escritora Míriam Leitão foi eleita nesta quarta-feira (30) para...

CMN regulamenta ampliação do Minha Casa, Minha Vida para classe média

Em reunião extraordinária nesta quarta-feira (30), o Conselho Monetário Nacional (CMN) regulamentou...